quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Comidinhas da Água Doce



Adoro sair com o maridinho para um barzinho, só nós dois para colocar nossas conversas em dia e tomar umas biritas.

Dia desses fomos à Água Doce, o bar mais legal aqui de Toledo na minha (modesta) opinião.

O bar é grande (para os padrões da cidade), ambiente agradável, iluminação na medida e mesas internas e externas. Como em outras lojas da franquia (digo Londrina, que é a outra que eu conheço) a comida é muuuuuiiiito boa.

Aqui eles fazem cardápio especial às terças e quintas, com rodízio de escondidinho (carne seca, camarão e frango) e noite mineira, respectivamente. O preço é bem convidativo: R$7,90 por pessoa para se servir à vontade (Ai, meu Deus!!!). Já fomos conhecer o escondidinho, mas vamos ter que ir de novo para eu fazer as fotos...hehehehehe).

Mas o que eu quero mostrar hoje é um prato do cardápio que gostamos bastante: Filé mignon com catupiry.

Ficamos um tempão escolhendo o que pedir até decidir pelo dito cujo. Na verdade, eu fiquei com um pé atrás, porque sei que pouquíssimos lugares usam o verdadeiro catupiry e eu definitivamente não aprecio muito esses requeijões cremosos que virou moda colocar em tudo quanto é prato...

Mas enfim, veio o prato bem arrumadinho, com uma porção ultragenerosa para dois (mas como estávamos ultraignorantes nesse dia comemos tudo), com cebolas douradas no suco da carne e por cima o tal do requeijão e ainda acompanhava pão de alho e farinha de mandioca.

Tive que morder a língua, porque estava delicioso, deu até vontade de pedir mais um pãozinho pra passar no fundo da travessa..... hehehehe. Mas como eu sou uma diva....

Ah, não posso me esquecer da pimenta que acompanha muitos pratos de lá, eu tava quase comendo pura, com semente e tudo de tão boa que é. Tá certo que os lábios ficaram sem sensibilidade por um tempo, mas tudo bem.

E ir a uma cachaçaria e não tomar cachaça...Quem tá na chuva é pra se molhar!

Quem quiser saber se tem na sua cidade e os endereços, é só conferir no site http://www.aguadoce.com.br/
Lá também tem histórias das cachaças e o cardápio de bebidas e comidas.

6 comentários:

Larissa disse...

Oi Juliana!Eu sou de Londrina,mas agora estou em Curitiba!Já adotei e amo Curitiba,mas dá uma saudadinha de Londrina né?
Bom,vendo esse seu último post descobri mais uma coisa em comum.Nós amamos a Cachaçaria Água doce!é pertinho da nossa casa aqui em curitiba.Toda terça eu e meu marido saímos pra um Happy Hour e sempre acabamos lá na água doce!
Conheço os escondidinhos que vc comentou!Delícinhas mesmo!
beijão

Eliana Scaramal disse...

Que lugar legal em?! :)

Marizé disse...

Que belo programa, conversa boa companhia e um lugar fantástico.

Beijocas

Vinni disse...

Que legal as tuas dicas!
Assim quando formos para o sul já sabemos onde iremos passa bem...rs
beijnhos!!

pipoka disse...

Ainda bem que vc gostou do risotto, pois a especialista é vc!

bjs

Iáscara disse...

7,90 pra comer a vontade?????????????? Não acredito!!! É muito barato!!!
Aqui em Brasília tinha Água Doce também, mas fechou. Eu adorava tomar as bebidinhas com morango! Eram enormes!!