domingo, 16 de janeiro de 2011

RETORNO

(imagem: revistaparadoxo.com)

Voltei a escrever no blog.
Recebi um email sexta-feira de um leitor que entrou no blog por acaso, procurando por receitas de risoto. Ele me contou um pouco da sua história na cozinha e me fez refletir porque tinha parado de colocar minhas receitas aqui. Sempre foi uma atividade prazerosa, conheci pessoas bacanas e aprendi muito. E também pude mostrar um pouco do que sei fazer.

Por isso, obrigada Carlos Alberto.
Aguardem!

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Ô gente! Que barato! Fiz um risoto para uma garota, inspirado nesse risoto de abobrinha que a Juliana ensina aqui no blog que foi um sucesso total. Antes, quando estava buscando inspiração aqui na Internet, encontrei esse blog bacana demais. Mas vi que há muito tempo ela não postava e pedi pra que ela voltasse. Olha que bacana!! Para benefício de todos os eternos aprendizes de cozinheiro, e para minha especial satisfação, ela atendeu ao meu pedido e ainda me honrou com esse simpático post. Eu que agradeço a você Juliana, pela atenção e por voltar a oferecer ao público este espaço tão rico. Este blog está fadado ao sucesso!!!

Neyma disse...

Juliana querida,
Que bom que voltou!! Bem vinda de volta ao mundo Blogal!! Senti sua falta! Já vi que postou coisas muito interessantes, vou voltar aqui mais vezes!!
Muitos beijinhos