quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Vamos começar!

Eis que estou me iniciando nesse delicioso mundo dos blogs de comida. Já faz algum tempo que tenho fuçado nos blogs e me apaixonei. Confesso que comecei pelo blog da Rita Lobo do Panelinha (http://www.panelinha.com.br/) e daí não parei mais. Mas só agora decidi fazer meu próprio blog para falar um pouco das minhas experiências na cozinha e continuar aprendendo nos outros blogs.
Bom, vou explicar o porquê do nome do blog, sim. Aprendi a fazer risoto com o meu pai, que por sua vez aprendeu com o Luiz Cintra, naquela época que ele apreentava o programa de culinária na Rede Mulher. Mas é o risoto c/ arroz arbório mesmo, senão seria arroz de forno, arroz temperado ou qualquer outra coisa, como diz meu pai. Desde então, qualquer coisa era motivo pra convidar alguém pra vir comer um risoto ou até fazê-lo na casa dos parentes e amigos. E olha que faz milagre, porque meu marido que tem uma certa aversão a cozinhar, está aprendendo e gostando do assunto!

Em breve publico minhas aventuras culinárias!

Um comentário:

Migas disse...

Que giro este blog! Foi a primeira visita e já estou a gostar! Vou voltar...:o)