quarta-feira, 28 de maio de 2008

Muffins de areia

Estou viva ainda!!! Só dei uma sumidinha básica (1 mês?)
Então, pra continuar na linha dos muffins, hoje eu quis mostrar essa receita que eu peguei da Dani do Umbigo no Fogão. Já faz um tempinho que eu fiz, mas posso dizer que é muito bom, bem fofinho e com uma textura diferente, tipo de areia mesmo. Daí o nome dos muffins.
* Eu só substituí a margarina pela manteiga (Valeu pelo toque, Laila :-)
Delícia!!
A receita está aqui e vale a pena fazer!

12 comentários:

laila disse...

flor esqueceste de mencionar suas alterações...sabe q ontem tirei essa receita q quase que os fiz, só adiei o preparo pq queria faezr uma outra receita doce para um desafio...mas não me escapam esses muffins..aidna mais sendo da Dani...bjinhus

Dani Rollemberg disse...

Oi Ju,

Que bom que gostou da receita. Eles são realmente bem fofinhos,né?
Ficaram lindos!!!
Bjs

Rose disse...

Olá amiga, que muffins deliciosos...hummm...arrasou!
Uma delícia sua cozinha, vou te adicionar.
beijinhos,
Rose.

Eliana Scaramal disse...

Com esse friozinho é tão bom comer um muffin assim lindinho com uma xícara chá!!

edinha disse...

Gostei destes muffins
Beijinhos

Cris disse...

O nome é inusitado! Gostei! Bjs!

Glaucia disse...

Adorei seu blog e voltarei aqui para mais visitas, se quiser visite o meu tb.
wwwsaboreseencantamentos.blogspot.com
Grande abraço.

Nat Nutrição disse...

Oi Juliana!!!
Obrigada pela visita ao meu blog...Saiba que será muuuito bem-vinda sempre!!!
Seu blog está maravilhoso!!! Vou adicionar como um dos meus blogs preferidos!!! Amei as receitas!!!

Beijos

Mão na Massa disse...

Olá

Só para avisar que as incrições para o desafio entre blogues culinários estão abertas.

Vamos lá!

www.maonamassablogue.blogspot.com

Mão na Massa disse...

Oi!

Os pares para o desafio de setembro já sairam.

Obrigada

Boa sorte!

Andréa disse...

Oi Ju,
Conheci agora o seu blog e é muito bacana. Na verdade, conheci porque vc é meu par no desafio do Mão na Massa. Manda seu e.mail prá eu te mandar uma receita, ok?
bjs
Andréa

Carol disse...

Oi, vim conhecer teu blog a adorei!!! Parabéns...Também vou participar do desafio mão na massa!!! Aparece lá no meu cantinho. Grande beijo!!