quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Fim de semana



No fim de semana passado fomos a Londrina visitar a família e eu fui prestar um concurso (loucura, loucura, loucura!). Mas uma das melhores partes foi o jantar de sábado com meus sogros. Fomos a um restaurante japonês


maravilhoso que se chama Sushi House. É um lugar pequeno, porém extremamente agradável, com poucos ruídos que poderiam atrapalhar a conversa e uma comida caprichada, bem feita.


Primeiro pedimos o barco aí da foto, que estava divino!!! Sushis, sashimis, todos com peixes bem tenros e frescos. Depois, foi a hora do guiozá, que é uma espécie de pastelzinho recheado com vegetais e carne (o nosso era com lombo), cozido no vapor e depois tostadinho na frigideira (Por favor, me corrija quem souber explicá-lo exatamente). E também o molhinho com shoyu que acompanha estava delicioso! Apesar de ser o segundo post com comida oriental, eu não pertenço à colônia, não. Apenas aprecio esse tipo de culinária, que me dá um prazer incrível!!


Ah, também fotografei os pratos porque quando estávamos entrando no restaurante uma grande amiga me ligou para nos encontrarmos mais tarde e eu disse a ela que jantaria nesse lugar. Ela também adora comida japonesa e quando eu morava lá sempre guardávamos um dinheirinho extra para ir a um outro japonês fenomenal. Mas isso fica p/ um outro post.


Um comentário:

Eli disse...

Adorei o seu cantinho!! Tudo tão lindo!