domingo, 20 de setembro de 2009

Novidades



Chegou pelo correio dia desses uma caixa grande com uma deliciosa surpresa. Ganhei um kit com 2 pacotes de arroz 7 cereais Ráris. Eles têm uma nova embalagem e agora também a versão com quinua e linhaça, que é a embalagem verde. E os pacotes vieram dentro de uma sacola linda que eu já estou usando para ir à feira e à loja de orgânicos que eu frequento.

Eu adoro esse tipo de produto e sempre procuro receitas diferentes. Fiz uma vez uma salada com abacaxi e peito de peru que ficou ótima, agora quero testar outros usos.


No email que a Alline me enviou tinha uma receita de risoto com pêra e gorgonzola e já fiquei bem empolgada p/ fazer. Logo eu posto uma receita bem legal com o Ráris.


Alguém faz alguma receita especial com o Ráris e gostaria de compartilhar?


Agradeço a Alline da LVBA Comunicação pela gentileza.






Um comentário:

Rose disse...

Oi Juliana, afff...você tava tão pertinho de mim...que pena não nos conhercermos antes...mas Londrina nem é tão longe hihihihi
Adorei sua receita com o arroz Ráris...como já falei lá no blog to de férias então nem to na cozinha...Bjinhus!!!