segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

2008 está só começando


Como é bom retornar!

Falava sobre isso com meu marido há alguns dias.
A correria do fim do ano, os preparativos para as festas, a vontade de presentear todos os queridos (e não ser possível ou viável), o desejo de sair de férias e explorar novos caminhos e fugir um pouco da rotina do dia-a-dia. Porém, ficar longe de casa muito tempo nos faz valorizar cada instante passado no lar doce lar.
Nossas férias foram muito boas. Viajamos, passeamos, fotografamos, nos divertimos, nos conhecemos um pouco mais e namoramos bastante ;) Pudemos curtir nossos pais, amigos e familiares que tanto nos fazem falta e dão saudade. Brincamos como crianças alegres e comemos como adultos esfomeados. Tomamos um porre de vinho e de queijo, descobrimos e demos espaço para descobertas. Abraçamos, beijamos, rimos e choramos.
Até chegar o momento de dizer: -Aqui está tão bom, mas tô sentindo uma saudade doida da nossa casinha...
Aí está a maldita falta que a rotina faz pra mim. Preciso ter horários, compromissos, nossas coisas por perto. Queria a nossa geladeira toda arrumadinha com os potinhos de tampas verdes, nossa cama grande e fofa, nosso sofá que nos abraça com suas almofadas aconchegantes, nosso computador com as fotos e receitas para colocar no blog.
Não tenho dúvidas que viajar é maravilhoso, mas voltar para casa é sublime.

Vamos lá!

2 comentários:

Eliana Scaramal disse...

Aí que saudades que eu estava?! Estou feliz que vocês se divertiram, descansaram e agora já estão de volta pra gente papear e trocar muitas receitas!

CRIS do Mix (BRASIL) disse...

Oi Jú, é a primeira vez que visito seu blog e posso te dizer que adorei! Assim como vc moro no Paraná, uma cidade do interior Peabiru, casei e vim morar longe da família.
Foi um grande prazer te conhecer, um beijão da Cris.